Secretaria da Educação

A Secretaria da Educação é responsável pela formulação da política de educação e pela elaboração e execução do calendário letivo escolar, bem como dos programas educacionais e da alimentação escolar do Município.

Secretário:

danilo

Professor Danilo Sérgio Sorroce, 41 anos, casado, é Doutorando em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(2011). Possui Mestrado em Comunicação e Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2003) e graduação em Letras pela Universidade São Francisco (1993). Atualmente é professor Associado da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP). Foi Secretário de Cultura e Turismo e Esportes e Lazer da Prefeitura  Municipal de Valinhos(SP) (2005-2011).

Diretores:

• Diretora do Departamento de Apoio Pedagógico: Andrea Dos Reis Ignacio
  • Diretora do Departamento de Educação de Jovens e Adultos:  Ednalva Batista Vila Nova
  • Diretor do Departamento de Apoio Administrativo:  Juraci Caetano
  • Diretor do Departamento de Alimentação Escolar:  Rogerio De Castro Miotto