Prorrogada inscrição para concurso simplificado de auxiliar de desenvolvimento infantil

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Educação, prorrogou o prazo de inscrição do concurso simplificado para a admissão temporária de auxiliar de desenvolvimento infantil, que exercerá a função nos CEMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil). As inscrições abertas no último dia 16 que seriam encerradas nesta sexta-feira, dia 18, serão estendidas entre os dias 21, 22 e 23 de junho, por conta do baixo número de inscritos.
As inscrições devem ser feitas entre o horário das 8 às 16 horas, na FAV (Faculdades de Valinhos), localizada na Avenida Invernada, 595, bairro Santa Cruz. Para a efetuação, é necessário apresentar uma guia quitada no valor de R$ 10,24, que deve ser retirada previamente no Protocolo Geral ou na Divisão de Receitas Imobiliárias da Secretaria da Fazenda no Paço Municipal. O edital do concurso com a relação de todos os documentos foi publicado na edição 1.185 do dia 2 de fevereiro do Boletim Municipal e também está disponível no site da Prefeitura de Valinhos www.valinhos.sp.gov.br.
Estão abertas 17 vagas para a função de auxiliar de desenvolvimento infantil, com salário de R$ 940.30. A auxiliar tem a função de zelar pelas crianças na faixa etária de zero a três anos que fazem parte dos CEMEIs. Os candidatos selecionados mediante classificação serão convocados de acordo com a necessidade determinada pela Secretaria da Educação. O resultado do concurso será divulgado no site da Prefeitura www.valinhos.sp.gov.br no dia 28 de junho e no Boletim Municipal do dia 30 de junho.