Vice-prefeita participa de congresso sobre gestão eficiente nos municípios

Evento conta com várias personalidades do cenário político

A vice-prefeita de Valinhos, Laís Helena, participa do 61º Congresso Estadual de Municípios intitulado Gestão Eficiente, entre os dias 24 e 28, em Campos do Jordão. O evento terá a presença de várias autoridades, entre elas a do presidente Michel Temer e do governador Geraldo Alckmin. A vice-prefeita, além de representar a cidade, é conselheira da nova diretoria da Associação Paulista de Municípios (APM), organizadora do fórum.

O evento é destinado a prefeitos, vereadores, gestores municipais e classe política. “Durante cinco dias ocorrerão uma simultânea troca de experiências, informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes”, descreve a vice-prefeita. Os debates abordarão o tema ‘gestão eficiente’.

Na programação haverá os painéis principais e as plenárias, onde serão apresentadas propostas, moções e teses. Há também o Pinga Fogo, tribunal livre para debates, e o Momento Cultural, com palestras ministradas por personalidades de destaque no âmbito político, social, acadêmico ou jornalístico.

20-04-2017