Em parceria com empresas, mais ruas e avenidas recebem operação tapa-buracos

18-buracos

Prefeitura espera a entrega de massa asfáltica para estender a recuperação para toda a cidade

Empresários de Valinhos se sensibilizam com a situação de Valinhos  e continuam a doar massa asfáltica para a operação tapa-buracos. Até agora, quatro empresas participam da ação e o Município já ganhou 68 toneladas de asfalto. Quatro vias receberam equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos: Rua João Bissoto Filho,  Estrada do Jequitibá,  Rua Orozimbo Maia e a Avenida Doutor Altino Gouveia. As empresas que participam da campanha são Único Asfalto, Madeireira Edgar. COBE Construtora e Hotel Itapema.

Agora, a equipe vai para a Avenida João Antunes dos Santos e pelas principais ruas do centro de Valinhos. De acordo com a moradora Rosimelia dos Santos, que trabalha em um salão de beleza no Jardim Pinheiros e que reside no Palmares, as parcerias da Prefeitura com as empresas são importantes. “As doações são sempre bem-vindas. É um benefício para a cidade”, disse.

A Secretaria de Obras espera receber nos próximos dias a massa asfáltica comprada pela Prefeitura. No total, foram adquiridas 1.800 toneladas de asfalto. Assim, as ruas e avenidas da cidade vão ser recuperadas de acordo com um cronograma de prioridades definido pelos engenheiros.

18/05/2017