Meninas aguardam adversário para as quartas de final do Campeonato Paulista

Valinhos/Ponte Preta, agora, aguarda a definição do primeiro adversário das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino. A Federação deve divulgar a nova tabela nos próximos dias. O certo é que a equipe está no Grupo 4, ao lado de Corinthians, Ferroviária e Portuguesa. A volta aos campos será no dia 6.

O time Valinhos/Ponte terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo 1. Após 14 jogos, nove vitórias, dois empates e três derrotas, e equipe somou 29 pontos na tabela. Valinhos/Ponte Preta marcou 32 gols e sofreu 18, o que garante um saldo positivo de 14. “Os adversários são difíceis, mas vamos trabalhar duro para chegar na semifinal”, disse a técnica Ana Lúcia.

A segunda fase da competição será disputada pelos oito clubes classificados na primeira fase, divididos em dois grupos de quatro, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno. Classificam-se para a terceira fase os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.

Grupos das quartas de final

Grupo 3

Rio Preto

Santos

São José

Audax


Grupo 4

Valinhos/Ponte Preta

Corinthians

Ferroviária

Portuguesa

 

12/07/2017