Festa Julina da Divisão de Atenção ao Idoso teve quadrilha e muita alegria

12-festajul

Evento reuniu cerca de 300 idosos

A Festa Julina da Divisão de Atenção ao Idoso, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, reuniu cerca de 300 idosos, no Centro Cultural e Artístico da Terceira Idade Roque Palácio na sexta-feira (7). O evento teve sorteio de inúmeras prendas, apresentação de danças com músicas típicas e a tradicional quadrilha, finalizando com um grande baile de forró.

“Estas festas são sempre muito boas e animadas. Dançar faz bem à saúde”, diz Mercedes Colombo Moltine, de 77 anos, que participou da quadrilha. Ela, que faz aulas de dança no local, frequenta o centro de lazer desde 2014. A festa contou inclusive com a Rainha da Terceira Idade, Marina Doni Canevazze, de 76 anos. “É importante na nossa idade participar de atividades como esta”, avalia.

Estiveram presentes na Festa Julina a vice-prefeita, Laís Helena, a secretária da Pasta, Dulce Maria de Paula Souza, além de outras autoridades. O Centro Cultural e Artístico da Terceira Idade Roque Palácio fica na Rua Campos Sales, 49, Centro.

 

12/07/2017