Secretaria da Educação muda sede para Vila Franceschini na segunda-feira

Atendimento ao público será retomado no dia 24

A Secretaria da Educação da Prefeitura de Valinhos estará de casa nova a partir de segunda-feira (17). A equipe ficará agora na esquina das ruas Americana com José Bonifácio, no bairro Vila Franceschini. A mudança faz parte da reestruturação dos próprios municipais para a contenção de gastos.

O novo prédio, que no passado abrigou a escola Senai, passou por obras de reforma e adaptação e vai concentrar toda a parte administrativa da Secretaria da Educação, como Recursos Humanos, atendimento para solicitação de vagas em creche e transporte de estudantes e supervisão de ensino. O atendimento ao público será retomado a partir do dia 24, das 8h30 às 16 horas, e pelos telefones 3871-2324, 3871-3299 e 3849-3859.

Para o secretário da Educação, Zeno Ruedell, a mudança é altamente positiva, pois se trata de um espaço maior e de fácil acesso. “Vai contribuir com a melhora dos serviços internos e do atendimento ao público, além de possibilitar concentrar novos setores, como a equipe pedagógica e a administração da merenda escolar”, concluiu o secretário.

12/07/2017