CATEGORIA : Trabalho e Desenv. Econômico
Prefeitura e Sebrae abrem 18 vagas para curso de jardinagem em parceria com sindicato rural e SENAC 

24/09/2021 às 08:12:00
Local: Valinhos - SP

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae, juntos no programa Desenvolve Valinhos, abrem 18 vagas para o curso de jardinagem em parceria com o Sindicato Rural de Valinhos e o SENAC. 

O Curso em parceria com o SENAC, busca levar capacitação a todos que querem aprender ou se aperfeiçoarem em atividades técnicas, totalmente presencial e gratuito, além de módulos voltados a gestão de empresas que vão ajudar os participantes a desenvolverem o empreendedorismo.

Os concluintes das capacitações do Desenvolve Valinhos - Empreenda Rápido ficam elegíveis a solicitar crédito junto ao Banco do Povo Paulista, em valores até R$ 21.000,00 com taxas a partir de 0,35% ao mês (crédito sujeito à aprovação)*.

CURSO JARDINAGEM SENAC – PRESENCIAL 

48 HORAS DE CURSO

Objetivo:

O aluno aprende a identificar, preparar e corrigir o solo. Além disso selecionar espécies vegetais, montar vasos, floreiras e aplicar técnicas de jardinagem. 

Data: 04/10 à 03/11 - 2ª, 4ª e 6ª 

Horário: 13:00h às 17:00h

Vagas: 18 vagas

AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ 28/10, PELO LINK: https://bit.ly/jardinagem-out

LOCAL:

SINDICATO RURAL DE VALINHOS

Av. 11 de Agosto, 1447 – Jardim RIbeiro

Informações:

Sebrae Aqui Valinhos

WhatsApp: (19) 3859-1580

Sobre o Programa Desenvolve Valinhos

O Programa Municipal de Empreendedorismo Desenvolve Valinhos busca, por meio da Prefeitura Municipal de Valinhos em parceria com Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), ASSERUTIL, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), Fundo Social de Solidariedade, Sindicato Rural e Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), em conjunto com o SEBRAE, SENAI, SENAC e SENAR, levar capacitações técnicas e de gestão a toda a população, visando o desenvolvimento econômico e sustentável.