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DECRETO Nº 11025, 30 DE NOVEMBRO DE 2021
Início da vigência: 30/11/2021
Assunto(s): Crédito Adic. Suplementar
Vigência Esgotada

Publicação: Boletim Municipal nº 2194 – 30/11/2021 - pág. 2 e 3

DECRETO N° 11.025, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2021

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar, autorizada pela Lei nº 6.056/2020, no valor de R$ 5.520.000,00.

LUCIMARA GODOY VILAS BOAS, Prefeita do Município de Valinhos, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 80, inciso VIII, da Lei Orgânica do Município,
 
DECRETA:
 
Art. 1º É aberto um crédito adicional suplementar, no valor de R$ 5.520.000,00 (cinco milhões, quinhentos e vinte mil reais), com fundamento na Lei n° 6.056, de 13 de dezembro de 2020, a fim de suplementar as seguintes dotações do orçamento:
 
02.05.00                                    SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS E INSTITUCIONAIS
02.05.01                                    Gestão Admin.-Assuntos Jurídicos e Institucionais
04.122.0200.2.202                      Apoio ao Servidor
3390.46.00                                Auxílio Alimentação
01.110.0000                              Geral.............................................................R$        32.000,00
3390.48.00                               Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000                              Geral.............................................................R$        12.000,00
                                                  Subtotal......................................................R$         44.000,00
 
02.06.00                                    SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
02.06.01                                    Gestão Admin.-Esportes e Lazer
27.812.0201.2.202                      Apoio ao Servidor
3390.48.00                                Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000                              Geral............................................................. R$        14.000,00
                                                  Subtotal.......................................................R$         14.000,00
 
02.07.00                                    SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
02.07.01                                    Gestão Admin.-Planejamento e meio ambiente
04.122.0205.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00                                 Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000                               Geral.....................................................,,,,,,,R$       460.000,00
3191.13.00                                Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                              Geral............................................................R$         50.000,00
04.122.0205.2.202                     Apoio ao Servidor
3390.46.00                                Auxílio Alimentação
01.110.0000                              Geral.............................................................R$         15.000,00
3390.48.00                                Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000                              Geral.............................................................R$           8.000,00                                                    
                                                Subtotal.........................................................R$       533.000,00
 
02.08.00                                    SECRETARIA DA FAZENDA
02.08.01                                    Gestão Admin.-Fazenda
04.123.0200.2.200                     Manutenção de Pessoal e Encargos
3191.13.00                                Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                              Geral............................................................R$         46.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$         46.000,00
02.10.00                                    SECRETARIA DA SAÚDE
02.10.02                                    Fundo Municipal de Saúde
10.302.0201.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00                                Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.310.0000                              Saúde – Geral..............................................R$       800.000,00
3190.16.00                                Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil
01.310.0000                              Saúde – Geral..............................................R$       670.000,00
3190.94.00                                Indenizações Trabalhistas
01.310.0000                              Saúde – Geral..............................................R$       100.000,00
10.302.0201.2.202                     Apoio ao Servidor
3390.36.00                                Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
01.310.0000                              Saúde – Geral..............................................R$         96.000,00
                                                  Subtotal.....................................................R$    1.666.000,00
 
02.13.00                                    SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
02.13.05                                    Educação Básica
12.361.0204.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00                                Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.220.0000                              Ensino Fundamental......................................R$    2.200.000,00
12.361.0204.2.202                     Apoio ao Servidor
3390.48.00                                Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.220.0000                              Ensino Fundamental.......................................R$      215.000,00
3390.49.00                                Auxílio Transporte
01.220.0000                              Ensino Fundamental.......................................R$      125.000,00
                                                  Subtotal.......................................................R$   2.540.000,00
 
02.23.00                                    SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
02.23.01                                    Gestão Admin.- Assistência Social
08.244.0202.2.202                      Apoio ao Servidor
3390.46.00                                Auxílio Alimentação
01.510.0000                              Assistência Social - Geral................................R$         10.000,00
3390.48.00                                Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.510.0000                              Assistência Social - Geral................................R$         10.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$         20.000,00
 
02.24.00                                    SECRETARIA DE MOBILIDADE URBANA
02.24.01                                    Gestão Admin.- Mobilidade Urbana
26.782.0205.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00                                 Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000                               Geral.............................................................R$      240.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$       240.000,00
 
02.26.00                                    SECRETARIA DE LICITAÇÕES
02.26.01                                    Gestão Admin.- Licitações
04.122.0203.2.202                      Apoio ao Servidor
3390.46.00                                Auxílio Alimentação
01.110.0000                               Geral.............................................................R$         12.000,00
3390.48.00                                Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000                               Geral..............................................................R$           5.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$         17.000,00
 
02.27.00                                    SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
02.27.02                                    Custeio Geral
04.122.0200.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.05.00                                Outros Benefícios Previdenciários
01.110.0000                              Geral...............................................................R$        20.000,00
3190.94.00                                Indenizações Trabalhistas
01.110.0000                              Geral...............................................................R$      100.000,00
04.122.0200.2.202                     Apoio ao Servidor
3390.46.00                                Auxílio Alimentação
01.110.0000                              Geral...............................................................R$       280.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$       400.000,00
                                                  TOTAL GERAL............................................R$   5.520.000,00
 
Art. 2º O crédito aberto no art. 1º será coberto com os recursos provenientes da anulação parcial das dotações orçamentárias a seguir especificadas, com fundamento no disposto no artigo 43, § 1º, inciso III, da Lei Federal nº 4.320, de 17 de março de 1964, na seguinte conformidade:
 
02.01.00                                    GABINETE DO PREFEITO
02.01.01                                    Gestão Admin.-Gabinete do Gabinete
04.122.0200.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.05.00                                Outros Benefícios Previdenciários
01.110.0000                              Geral............................................................R$         15.000,00
3190.11.00                                Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000                              Geral............................................................R$    1.200.000,00
3190.13.00                                Obrigações Patronais
01.110.0000                              Geral............................................................R$       190.000,00
3191.13.00                                Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                              Geral............................................................R$         70.000,00
04.122.0200.2.202                     Apoio ao Servidor
3390.46.00                                Auxílio Alimentação
01.110.0000                              Geral............................................................R$       100.000,00
3390.48.00                                Outros Auxílios Financeiros – Pessoa Física
01.110.0000                              Geral............................................................R$         50.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$    1.625.000,00
 
02.05.00                                    SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS E INSTITUCIONAIS
02.05.01                                    Gestão Admin. - Assuntos Jurídicos e Institucionais
04.122.0200.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00                                Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000                              Geral............................................................R$       260.000,00
3190.13.00                                Obrigações Patronais
01.110.0000                              Geral............................................................R$         30.000,00
3191.13.00                                Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                              Geral............................................................R$         30.000,00
                                                  Subtotal......................................................R$       320.000,00
 
02.06.00                                    SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER
02.06.01                                    Gestão Admin.-Esportes e Lazer
27.812.0201.2.200                    Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.05.00                                Outros Benefícios Previdenciários
01.110.0000                              Geral............................................................R$           5.000,00
3190.11.00                                Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000                              Geral............................................................R$       260.000,00
3190.13.00                                Obrigações Patronais
01.110.0000                              Geral............................................................R$         40.000,00
3191.13.00                                Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.110.0000                              Geral............................................................R$         30.000,00
27.812.0201.2.200                    Apoio ao Servidor
3390.46.00                                Auxílio Alimentação
01.110.0000                              Geral............................................................R$         20.000,00
                                                  Subtotal......................................................R$       355.000,00
 
02.07.00                                    SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
02.07.01                                    Gestão Admin.-Planejamento e meio ambiente
04.122.0205.2.202                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.13.00                                Obrigações Patronais
01.110.0000                              Geral..............................................................R$         20.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$         20.000,00
 
02.08.00                                    SECRETARIA DA FAZENDA
02.08.01                                    Gestão Admin.-Fazenda
04.123.0200.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3190.11.00                                 Vencimentos e Vantagens Fixas – Pessoal Civil
01.110.0000                               Geral.............................................................R$       500.000,00
3190.13.00                                Obrigações Patronais
01.110.0000                               Geral.............................................................R$         40.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$       540.000,00
 
02.10.00                                    SECRETARIA DA SAÚDE
02.10.01                                    Gestão Administrativa - Saúde
02.10.02                                    Fundo Municipal de Saúde
10.304.0201.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3191.13.00                                Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.310.0000                              Saúde - Geral..................................................R$       300.000,00
                                                  Subtotal.......................................................R$        300.000,00
 
02.13.00                                    SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
02.13.05                                    Educação Básica
12.361.0204.2.200                      Manutenção de Pessoal e Encargos
3191.13.00                                 Obrigações Patronais – Intra-Orçamentário
01.220.0000                               Ensino Fundamental....................................R$    2.360.000,00
                                                  Subtotal........................................................R$    2.360.000,00
                                                  TOTAL GERAL............................................R$   5.520.000,00
 
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 
Prefeitura do Município de Valinhos,
30 de novembro de 2021, 125° do Distrito de Paz,
66° do Município e 16° da Comarca.
 
LUCIMARA GODOY VILAS BOAS
Prefeita Municipal
 
ARGEU ALENCAR DA SILVA
Secretário de Assuntos Jurídicos e Institucionais
 
ROBERTO BOSSO
Secretário da Fazenda
 
Redigido e lavrado consoante os elementos constantes na C.I. nº 225/2021-DF-SF no processo administrativo nº 6.655/20-PMV.
 
Evandro Régis Zani
Subchefe do Gabinete da Prefeita
respondendo pelo Depto. Técnico-Legislativo/SAJI

Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
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