Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 SET 2021
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura instala novos parquinhos infantis em diversos pontos do município
PROCESSANDO ÁUDIO
Na última sexta-feira (17), a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou a instalação de um novo parquinho infantil no Jardim Nova Espírito Santo. Outros quatro pontos da cidade também vão receber novos brinquedos nas próximas semanas.

“Desde o início do ano, temos trabalhado em ações de zeladoria por todo o município. Os novos parquinhos infantis, que estão sendo implementados em novos locais ou instalados em substituição às antigas estruturas, que já estavam muito danificadas, são mais um investimento nesse sentido, priorizando sempre o bem-estar dos munícipes”, ressalta a prefeita Capitã Lucimara.

Além da instalação no Jardim Nova Espírito Santo, que antes não contava com parquinho infantil, a Praça da Paz, no Jardim Pinheiros, e as Praças Zumbi dos Palmares, no Bom Retiro; Aurélio Olivo, no São Jorge; e Engenheiro Renato Luiz de Camargo Penteado, no Jardim Centenário, já estão com a instalação dos novos brinquedos programada. De acordo com a Secretaria, até o final da primeira quinzena de outubro os novos parquinhos já estarão alocados nas praças.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP