Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 OUT 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atleta da natação traz duas medalhas de prata para Valinhos pela Unami
PROCESSANDO ÁUDIO
O atleta Rodrigo Velloso Braga trouxe duas medalhas de prata para a cidade. As provas aconteceram no último sábado (16), válidas pela  8° Copa Nosso Clube de Natação Master, Troféu Celebrando a Vida. Com participação do nadador na categoria F, para acima de 45 anos, as medalhas foram nos nados costas e borboleta.
A competição foi válida pela União dos Nadadores Masters do Interior (Unami), em Limeira. "A cidade hoje está muito bem representada na natação", comemora o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani. Além das pratas, o nadador ficou em quinto lugar no nado livre.

Segue a colocação e o tempo do atleta:

Costas tempo 18"83
Segundo lugar Medalha de Prata