29 OUT 2021
SAÚDE
Prefeitura de Valinhos e Associação dos Empresários debatem e dialogam sobre demandas e prioridades no município
A prefeita Capitã Lucimara Godoy, dentro da linha de governo de transparência e atendimento as diversas entidades e associações da cidade, recebeu na manhã desta quinta-feira (28), o presidente da Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL), Rafael Cossiello, acompanhado de diretores, para discutir demandas e prioridades apontadas pela associação em relação ao desenvolvimento econômico e sustentável da cidade de Valinhos. Também esteve presente o vereador André Amaral, assessores de vereadores, a chefe de gabinete, Claudineia Vendemiatti Serafim, os secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Eduardo Galasso e Obras e Serviços Públicos, Gustavo Yansen e o presidente do DAEV, Ivair Nunes Pereira.

“Como sempre tenho dito, nós representamos a gestão pública, mas a cidade é composta por entidades, associações, população, sociedade civil e só é possível construir uma cidade justa pelo trabalho e com inovação. Por isso, temos recebido todas as entidades e associações, abertos para discussões, ouvido as demandas e também apresentado o que temos feito, sempre com transparência, para se encontrar uma maneira de termos uma cidade inteligente, conectada e com desenvolvimento sustentável”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
A prefeita apresentou detalhes da revisão do Plano Diretor, que está com consulta aberta no site da Prefeitura de Valinhos, onde há um formulário de sugestões para a participação popular, que ficará disponível até o dia 16 de novembro. Além disso, também foi tratada a questão da crise hídrica.

O presidente da Associação dos Empresários, Rafael Cossiello, apresentou as demandas, que serão analisadas pela prefeita e encaminhadas para as respectivas secretarias.

“A presença do vereador André Amaral é importante nessas discussões, porque demonstra o quanto temos uma relação harmônica, com respeito à Câmara Municipal. Ele, que é nosso líder de governo, tem desempenhado um trabalho importante na condução dos projetos que temos que ser aprovados na Câmara. Em nome dele, quero agradecer a todos os vereadores por esse trabalho importante na cidade”, completou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.
Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos