04 NOV 2021
Agenda esportiva de Valinhos marca o fim de semana com diversas partidas
A agenda esportiva dos times de Valinhos deste fim de semana está recheada de partidas, das mais diversas categorias, como voleibol, basquete, natação, rolimã e caminhada.

A sexta-feira (5) será marcada pela final regional de vôlei feminino, da categoria sub 17, entre Valinhos e Rio Claro, pela 5ª Copa de Voleibol. A partida será no Ginásio Sebastião Ribeiro, em Santa Gertrudes, às 16h30.

Às 18h00, haverá a partida da Superliga de Vôlei Feminino, da categoria livre, entre Barueri Volleyball Club e Country Club Valinhos. O jogo será na casa do adversário, no Ginásio José Correa, em Barueri.

Ainda na sexta-feira, às 19h30, acontecerá a partida da Liga Metropolitana de Basquete Masculino, entre Clube Fonte São Paulo e Valinhos, na categoria livre. O local do jogo é o Clube Fonte São Paulo, em Campinas.

Já no sábado (6), às 7h00, haverá o Torneio Regional FAP de Natação, no Clube de Campo, em Piracicaba.

Valinhos joga contra o ARJ pela Liga Regional de Voleibol Masculino, na categoria sub 17. A partida será no Ginásio E.C ARJ/CEBASP, em São Paulo, às 10h00.

Às 14h30, acontecerá a final entre Valinhos Sub 19 e Pinheiros Valinhos, na categoria livre, pela Liga da Amizade de Voleibol Feminino. O local da partida será no Ginásio Municipal “Vereador Pedro Ezequiel da Silva”.

No domingo (7), às 09h30, haverá partida pela Copa Regional de Campinas – Voleibol Feminino – Festival Sub 15, no Ginásio Municipal “Vereador Pedro Ezequiel da Silva”. As equipes participantes serão Valinhos, Poços de Caldas, Campinas (Bonfim) e Campinas (Hípica).

Ainda no domingo, acontecerá a Caminhada por Valinhos, no recinto da Fonte Sônia. A ação faz parte do Projeto Musculação ao Ar Livre e sua concentração será a partir das 7h00, com início previsto para as 7h30.

Além disso, toda família poderá participar do projeto Rolimã na Rua. O evento acontece das 9h00 às 12h00, na Avenida dos Esportes, na paralela ao recinto da Festa do Figo.

Local: Valinhos