18 NOV 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Agenda esportiva da Prefeitura tem voleibol, natação e passeio ciclístico neste domingo
Neste domingo (21) a agenda esportiva das equipes da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos contará com partidas de voleibol e natação. Também está programado para o domingo o passeio 17º Passeio Ciclístico, uma tradição esportiva na cidade. Confira a programação:

A equipe de natação disputa pelo Circuito 2021 - 2ª Etapa da Associação Regional de Natação – ARN. A competição será em casa para a equipe de Valinhos, na piscina do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), com aquecimento às 7h00 e provas a partir das 9h00. As equipes participantes são: Prefeitura de Valinhos, Clube Santa Fé de Itapira, Prefeitura de Paulínia, Hípica Campinas, Equipe Zumm Bragança Paulista, Prefeitura de Bragança Paulista, Prefeitura de Santana do Parnaíba e Clube Atlético Valinhense.

Pelo 3º Festival da Liga Regional de Voleibol, a equipe feminina Sub-15 compete em Poços de Caldas (MG) com a participação também do time da casa, o Caldense, da Hípica e do Bonfim, ambos de Campinas. O festival está programado para começar a partir das 9h30.

Ciclismo
Também no próximo domingo, dia 12, A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a 17º edição do Passeio Ciclístico na cidade. A concentração será às 8h00, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC), ao lado da rodoviária, com saída às 9h00. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local da concentração, a partir das 8h00.

O trajeto será de 6,5 km, passando pela Avenida Paulista, Avenida dos Imigrantes, Avenida Gessy Lever, Avenida Joaquim Alves Corrêa e Avenida dos Esportes. As 200 primeiras pessoas inscritas ganharão uma camiseta do evento. Após o passeio, haverá ainda sorteio de brindes e cinco bicicletas para os participantes.
Fonte: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos