24 NOV 2021
Prefeitura de Valinhos anuncia programação especial de Natal
Valinhos terá uma programação diferenciada e inédita de Natal, a partir do próximo dia 5 de dezembro, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Entre as atividades culturais destaque para o Concerto de Natal, no dia 17 de dezembro, com a Orquestra Jazz Sinfônica de Valinhos e Coral da Secretaria da Cultura na escadaria da Igreja Matriz da cidade, além da apresentação de bandas, academias de dança, dupla sertaneja, Show Dog da Guarda Municipal de Valinhos e muito mais, em horários que acompanham a abertura especial do comercio central (veja abaixo os dias, locais e horários de cada evento natalino). Também haverá a presença do Papai Noel para encantar as crianças e suas famílias e dar as boas-vindas ao ano de 2022.

“As atividades da programação de Natal de 2021 estão sendo preparadas para a população e visitantes de Valinhos com muito carinho, cheia de atrações para todos os públicos. Elas serão um presente para coroarmos um ano que, apesar de muito difícil em razão da pandemia, foi intenso e de muito trabalho na administração pública, e levarão leveza e o espírito natalino a todos”, disse a prefeita Capitã Lucimara.

O secretário de Cultura, Ricardo do Vale, destacou que as atividades serão apresentadas em vários pontos da região central, entre eles no Coreto do Largo São Sebastião, na escadaria da igreja Matriz e durante a realização da Feira Arte na Praça, aos domingos, na Praça Washington Luís.

“Além disso, na região central será instalada uma iluminação especial para deixar as ruas, por onde haverá maior circulação de pessoas durante a programação natalina e compras de fim de ano, ainda mais acolhedoras e alegres”, comentou o secretário.

Confira abaixo a programação completa dos festejos de Natal em Valinhos promovidas pela Prefeitura:

Coreto do Largo São Sebastião:

10/12 - sexta-feira:
19h00 – Apresentação da Academia de Danças Viva Arte
19h30 - Apresentação do Coral da Guarda Municipal de Valinhos
20h00 - Banda Folk da Secretaria da Cultura

11/12 – sábado:
Das 9h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00 - Papai Noel da Secretaria de Cultura

17/12 - sexta-feira:
19h00 - Apresentação do Núcleo de Dança Patrícia Spadaccia

18/12 – sábado:
Das 9h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00 - Papai Noel da Secretaria e Cultura