25 NOV 2021
Feira Arte na Praça de Valinhos promove novas atrações neste domingo
A Feira Arte na Praça, promovida nas manhãs de domingo pela Prefeitura de Valinhos por meio das secretarias de Cultura, Esportes e Lazer e Desenvolvimento Econômico, traz neste domingo (28) uma série de atrações culturais e esportivas, além das atividades permanentes. Na programação estão apresentações de Kung Fú da Academia Shaolin, Taekendo do mestre Márcio Dutra, aula de Fight Run pelo Estúdio Pâmela Drudi e show musical de Edu Eclétiku que vai animar o público com muita música boa, indo do rock ao sertanejo raiz, passando pelo reggae, pop e MPB. Os visitantes também poderão conhecer um método de ginástica para o cérebro, além de adquirir artesanatos e hortifrúti dos artesãos e agricultores locais e se deliciarem com quitutes oferecidos nas barracas.

A feira é promovida sempre aos domingos, das 9h00 às 13h00 e tem levado um bom público à Praça Washington Luís a cada edição. A prefeita Capitã Lucimara, que faz questão de ver de perto a realização da feira e esteve no último domingo (21) conferindo as novidades, disse estar animada com a evolução do evento.

“Há atrações diversificadas, para todos os gostos, durante toda a manhã de domingo. Uma ótima opção de lazer familiar também neste espaço amplo, aberto e arejado que é a Praça Washington Luís onde é possível apreciar boas atrações culturais, praticar esportes, comprar produtos artesanais e alimentos que ajudam na renda dos artesãos e agricultores da nossa cidade”, convida a prefeita, Capitã Lucimara.

A organização do evento pede que as pessoas usem máscara facial e carreguem álcool em gel para higienização das mãos. “Também é recomendável levar uma esteira, almofada, canga ou similar para que se possa sentar e apreciar as apresentações ou mesmo ficar mais à vontade na praça, aproveitando o espaço ao ar livre. É aconselhável ainda usar protetor solar”, recomenda o secretário de Cultura, Ricardo do Vale que também comemora o crescimento do público na feira Arte na Praça.

Veja abaixo a programação completa do evento deste domingo, dia 28.

NO PALCO
• 08h00 às 08h40: Apresentação de Taekondo do mestre Márcio Eugênio Dutra
• 09h00 às 09h30: Aula de Fight Run com o prof. Bruno Medeiros do Estúdio Pamela Drudi
• 09h30 às 10h00: Apresentação da academia Shaolin Kung Fu