25 NOV 2021
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura instala lâmpadas de LED nas Ruas José Mamprim e Rosa Belmiro Ramos
Dando continuidade no projeto de troca de luminárias nos bairros da cidade, que vem sendo realizado desde o início do ano, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou nesta terça-feira (23), a troca de lâmpadas de sódio por lâmpadas de LED, mais modernas e econômicas, nas Ruas José Mamprim e Rosa Belmiro Ramos. O serviço teve início na última quinta-feira (18).

“Alguns pontos destas ruas acabaram se tornando ponto de descarte irregular, por conta da baixa iluminação. Agora, com as novas luminárias, além de possibilitar maior segurança e economia, esperamos que cesse esses descartes irregulares”, explicou a prefeita Capitã Lucimara.

Na Rua José Mamprim foram instaladas 32 lâmpadas de 100W Led. Já na Rua Rosa Belmiro Ramos, foram instaladas 26 lâmpadas de 100W Led.

“Hoje a equipe está na Rua Krebsfer e, ao finalizar, na próxima semana, faremos os bairros Jardim Lorena e o Parque Florença e após isso, o bairro Chácara Alpinas”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Gustavo Yansen.

Os bairros Santa Maria, São Marcos, São Luiz, Parque Portugal, Nova Espírito Santo, Parque Valinhos, Vila Pagano, Jardim Universo, Morada do Sol e Jardim do Lago já receberam a nova iluminação. Além das Ruas Antônio Fartaroti Polidoro (Jardim América II), José Angeli (Ponte Alta), Guerino Furlan, Guilherme Olivo (Terra Nova) e Avenida Rosa Belmiro Ramos. O Parque CLT foi revitalizado e as ruas entorno também receberam as luminárias de LED, além do entorno do Paço Municipal, a Estação Ferroviária, o Ecoponto Santa Gertrudes e a Praça Geraldo Salles Filho.

As ruas Francisco Juliato (Morro das Pedras), Clark (Macuco), Gracia Mauro Chiene e Avenida Dois (São Marcos), Silvino Polli (Jd. Recanto), Alberto Mazieiro e Professor Miguel do Prado (Recreio dos Cafezais) passaram por obras de expansão para a colocação das luminárias.

Local: Valinhos