02 DEZ 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Sub 15 de vôlei de Valinhos enfrenta na semifinal A.A. Caldense pela Liga Regional
Time fez campanha vencedora

A equipe de vôlei Sub 15 de volei de Valinhos enfrenta o time de Poços de Caldas, o A.A. Caldense, na semifinal da Liga Regional. A partida acontece nesta sexta-feira (3), às 15h30, no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva. Parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) e o Country Clube, o time valinhense se classificou em 1º lugar no campeonato, vencendo todos os confrontos até esta etapa.
“Estamos acompanhando a evolução do time, que só melhora a cada partida”, comemora o secretário de Esportes, Felipe Zani. Na etapa anterior, a equipe venceu todos os confrontos, com apenas um set perdido.
No torneio as equipes participantes são do Bonfim, da Sociedade Hípica de Campinas, do A.A. Caldense e Valinhos. O time é dirigido pelo professor Fabiano Jesuino, Aline Pelegati e Walter Kadu, com coordenação do prof Edson Mamprim.