08 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
São Marcos recebe 3ª reunião do ciclo de debates setoriais do processo de Revisão do Plano Diretor em Valinhos

A Prefeitura Municipal de Valinhos, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente realizou nessa terça-feira (07), a segunda reunião setorial do Plano Diretor, pela área 2 que abrangeu os bairros: Santana dos Cuiabanos, Dos Lopes, Atibainha, Jardim São Bento do Recreio, na EMEB Horácio de Salles Cunha. Nesta quarta, 8, acontece a 3ª reunião que será realizada na EMEB Dom Bosco, no São Marcos, às 18h00. No final do texto, é possível ter acesso ao calendário completo das reuniões dos setores, em seus respectivos dias.

Além das reuniões setoriais, a Prefeitura reforça que os munícipes interessados em enviar sugestões para a revisão da nova versão do Plano Diretor, tem até o dia 16 de dezembro para preencher o formulário e enviar suas contribuições.

Os interessados em enviar sugestões devem preencher o formulário, através do link (https://bit.ly/3GbBBRh). Na página, também é possível acessar um vídeo explicativo e uma versão da revisão, já com as sugestões enviadas até o dia 16 de novembro. No dia 20 de dezembro, uma nova versão da revisão do Plano Diretor será disponibilizada, já com todas as sugestões, incluindo as que foram enviadas até o dia 16 de dezembro e também as contribuições obtidas através das reuniões com os Conselhos Municipais e os setores da cidade, juntamente com o edital de audiência pública, que já tem data marcada para o dia 20 de janeiro de 2022.

As reuniões setoriais com os bairros da cidade acontecerão de 6 a 10 e de 13 a 15 de dezembro, das 18h00 às 20h00. O mapa dos setores, juntamente com a data e local de cada reunião, está disponível na tabela abaixo: