Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 DEZ 2021
Prefeitura abre inscrições para audição da Cia. de Dança do Ventre em janeiro
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Valinhos realizará uma audição para interessadas em integrar a Cia. de Dança do Ventre da Secretaria da Cultura. As inscrições serão abertas no dia 3 e vão até o dia 13 de janeiro, através do link https://bit.ly/32s11L8. Ao todo, 15 bailarinas serão aprovadas pela equipe.

As interessadas devem ter a partir de 16 anos e cumprir alguns requisitos, como possuir técnicas avançadas em dança do ventre e ter disponibilidade para aulas, ensaios e apresentações. A avaliação será feita por meio de aula prática e entrevista.

A audição acontecerá no dia 15 de janeiro, às 14h00, no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, localizado na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4033 - Bairro Santo Antônio.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos