14 JAN 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Valinhos recebe comissão da cidade de Leme, visando ações conjunta e troca de informações
Órgão valinhense se comprometeu em visitar o Fundo Social de Leme

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Valinhos recebeu na última quarta-feira (12) uma comissão do Fundo Social da cidade de Leme. O objetivo do encontro foi estreitar relações entre os municípios envolvidos. A visita foi organizada pelo ex-vereador Kiko Beloni.
A comissão foi recebida pelo diretor do Fundo Social valinhense, Fabio Cuono, que representou a prefeita Capitã Lucimara Godoy no encontro. Segundo ele, foi uma reunião excelente, onde foram propostas ações em conjunto, com intensa troca de informações.
Ao término da visita, ambas as cidades se comprometeram em manter o contato, visando ações importantes para ambas as cidades, além da promessa de uma visita de representantes do Fundo de Valinhos ao Fundo Social de Leme.
Representatividade
A comissão foi formada pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Leme, Roberta Cristina Borges, a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Josiane Cristina Francisco, a secretária de Promoção Social, Luciana Giacomelli, a presidente da AVIVIL (Associação de Câncer de Mama) e conselheira do Fundo Social de Leme, Silvia Godoy, sua vice, Elizabete Massini Garrito, e secretária da AVIVIL, Silvana Calistro.