25 JAN 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Com planejamento e ações semanais, Prefeitura de Valinhos segue com ações de corte de matos em praças e bairros da cidade
Com o período de chuvas, o crescimento dos matos é de até 5 cm por dia; porém, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Valinhos tem trabalhado semana a semana de acordo com o cronograma de serviços planejado

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, tem trabalhado semana a semana para o cumprimento do cronograma de ações de zeladoria na cidade. Além do corte de mato e limpeza em algumas praças, na área central, estão previstos bairros e ruas nesta semana, incluindo o sábado (29) no Bairro do Bom Retiro (abaixo, segue o cronograma da semana).
 “Os serviços são realizados seguindo o cronograma, o que permite manter o controle dos trabalhos”, afirma o secretário de Serviços Públicos, Gustavo Yansen. Segundo ele, na última segunda e terça-feira, respectivamente nos dias 24 e 25, as equipes de limpeza estiveram nas Praças 500 anos, da Bíblia e Quintino Bocaiúva . O secretário, ainda, lembra que no período de chuvas os matos crescem mais rapidamente, chegando a 5 cm a mais por dia.
Nesta quarta-feira (26) está programado as ações no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador Ayrton Senna da Silva). “Na quinta-feira (27), a previsão é que tenhamos equipes no Jardim das Figueiras e Jardim União”, acrescentou o secretário.
Sexta-feira (28) haverá equipes na Rodovia Comendador Guilherme Maprim, até o Portal da cidade, e na Av. Onze de Agosto. E no sábado (29) é a vez do Bairro Bom Retiro.
Nos próximos dias, a Prefeitura de Valinhos irá dar sequência à divulgação das ações de zeladoria nos bairros da cidade.