Com a reabertura do Procon Valinhos em horário normal, das 8h30 às 16h00, a unidade já contabiliza 181 atendimentos neste mês de fevereiro, sendo estes presencialmente, pelo telefone e agora também pelo Facebook.
Anteriormente atendendo com o horário reduzido devido a pandemia, os atendimentos de 01 a 15 de janeiro foram de 27 pessoas, já com a retomada presencial no dia 16 de janeiro até o final do mesmo mês, o número de atendimentos registrados triplicou para 93 pessoas, e neste mês de fevereiro até o momento já foram contabilizados 181 atendimentos.
“Nossa meta é que possamos atender cada vez mais pessoas, com compromisso, agilidade, assegurando e fiscalizando os direitos do consumidor, e para isso as denúncias dos munícipes são essenciais para nosso trabalho”, ressaltou a Diretora do Procon, Dra. Vilma Albuquerque.
Na última sexta-feira (18), o Procon reativou também sua página no facebook (https://www.facebook.com/proconvalinhos/), e teve um alcance de aproximadamente 6.000 acessos em 3 dias. Essa ação busca criar um elo entre o Procon e o Consumidor, para que o munícipe possa interagir e ser orientado da maneira correta, além de acompanhar as atividades realizadas pela unidade.
Outro meio de atendimento é através do telefone (3871-1223), que facilita o contato do consumidor com o Procon, e em 90% das reclamações são solucionadas no período de 1 a 2 horas, um processo que levaria 30 dias ou mais.
O Procon reforça ainda que em breve estará retomando também as audiências presenciais, tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento necessários, com uma média de 8 a 10 audiências por dia.
Procon Valinhos:
Horário de atendimento: das 8h30 às 16h00
Telefone: (19) 3871-1223
Facebook: https://www.facebook.com/proconvalinhos/