Ir para o conteúdo

Prefeitura de Valinhos e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
22
22 FEV 2022
ASSUNTOS JURÍDICOS E INSTITUCIONAIS
Procon Valinhos já contabiliza 181 atendimentos no mês de fevereiro
enviar para um amigo
receba notícias

Com a reabertura do Procon Valinhos em horário normal, das 8h30 às 16h00, a unidade já contabiliza 181 atendimentos neste mês de fevereiro, sendo estes presencialmente, pelo telefone e agora também pelo Facebook. 

Anteriormente atendendo com o horário reduzido devido a pandemia, os atendimentos de 01 a 15 de janeiro foram de 27 pessoas, já com a retomada presencial no dia 16 de janeiro até o final do mesmo mês, o número de atendimentos registrados triplicou para 93 pessoas, e neste mês de fevereiro até o momento já foram contabilizados 181 atendimentos. 

“Nossa meta é que possamos atender cada vez mais pessoas, com compromisso, agilidade, assegurando e fiscalizando os direitos do consumidor, e para isso as denúncias dos munícipes são essenciais para nosso trabalho”, ressaltou a Diretora do Procon, Dra. Vilma Albuquerque. 

Na última sexta-feira (18), o Procon reativou também sua página no facebook (https://www.facebook.com/proconvalinhos/), e teve um alcance de aproximadamente 6.000 acessos em 3 dias. Essa ação busca criar um elo entre o Procon e o Consumidor, para que o munícipe possa interagir e ser orientado da maneira correta, além de acompanhar as atividades realizadas pela unidade. 

Outro meio de atendimento é através do telefone (3871-1223), que facilita o contato do consumidor com o Procon, e em 90% das reclamações são solucionadas no período de 1 a 2 horas, um processo que levaria 30 dias ou mais. 

O Procon reforça ainda que em breve estará retomando também as audiências presenciais, tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento necessários, com uma média de 8 a 10 audiências por dia. 

Procon Valinhos: 

Horário de atendimento: das 8h30 às 16h00

Telefone: (19) 3871-1223

Facebook: https://www.facebook.com/proconvalinhos/

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia