24 MAR 2022
Prefeitura fará 1º bazar itinerante no São Bento no dia 9 de abril
Ação visa famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), fará o 1º Bazar Itinerante, na Escola EMEB Horácio de Salles Cunha, situada no Bairro São Bento. A ação está agendada para dia 9 de abril, entre 8 horas e 12 horas. Todos os produtos serão vendidos a R$ 1,00.

“A ideia é levar os produtos de ambos os bazares, administrados pelo Fundo Social, para os bairros mais distantes, para possibilitar às famílias vulneráveis terem acesso a esses produtos”, explicou a prefeita Capitã Lucimara Godoy. Para ela, além da facilidade de locomoção, o preço praticado permitirá que muitas famílias adquiram boas mercadorias. “Tudo será comercializado a R$ 1,00”, reforçou a prefeita.

Segundo o diretor do FSS, Fábio Cuono, as próximas edições do Bazar Itinerante já estão em planejamento. “Estamos combinando nos bairros para definir os próximos, assim que tivermos as informações disponibilizamos no site da Prefeitura”, comunicou.

O Bazar da Rodoviária fica dentro do terminal de ônibus e o Bazar Sede está situado na Rua José Milani, nº 15, ambos na área central.

Serviço:
Bazar Itinerante