29 MAR 2022
Projeto Coreto Cultural traz na Manhã Sertaneja Zé Viola e Joãozinho
Projeto acontece todo 1º sábado de cada mês

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, traz os violeiros Zé Viola e Joãozinho no Manhã Sertaneja, pelo Projeto Coreto Cultural. O evento acontece neste domingo (2 de abril), a partir das 9 horas, no coreto do Largo São Sebastião, no Centro da cidade. Haverá sorteios de brindes.

“É um momento gostoso no sábado. Dá para sentar e descansar ao redor do coreto ouvindo uma boa música”, explicou a prefeita Capitã Lucimara Godoy. Além de levar a música sertaneja de raiz para o coreto, atrai pessoas para o comércio do entorno. “Poder ouvir música e fazer compras, agilizando a rotina do sábado, é ótimo”, acrescentou a prefeita.

Esta edição contará com a apresentação de João Batista. “Além dos violeiros, haverá os convidados do sábado”, afirmou o secretário da Cultura, Ricado do Vale.

Projeto Coreto Cultural
O Manhã Sertanejo acontece todo 1º sábado de cada mês, sempre no coreto, a partir das 9 horas. O projeto foi desenhado com o perfil do coreto. Em janeiro deste ano retornou a segunda edição da Manhã Sertaneja.