02 MAI 2022
CULTURA
Abrindo a programação de Aniversário da cidade, Feira Arte na Praça movimentou o domingo dos valinhenses

Abrindo a programação dos 126 anos de Valinhos, a Feira Arte na Praça, que aconteceu no último domingo, 1, na Praça Washington Luis, movimentou o domingo dos valinhenses. Em um dia ensolarado e com temperatura agradável, o público presente pode desfrutar de em evento completo, com direito a musculação ao ar livre, boa música, comandada pelo DJ Fine e a tradicional feira dos produtores locais.

“A nossa programação de aniversário está repleta de ações voltadas para trazer melhorias para a nossa cidade. Abrir essa sequência de atividades na Feira Arte na Praça em um evento tão querido pela população é gratificante”, destacou a prefeita capitã Lucimara.

Para esta programação de aniversário, além das tradicionais atrações, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura trouxe ainda a exposição de fotografia “O lado de dentro” e confecção de caricaturas por Nilson Félix.

Tradicionalmente, a Coordenadoria do Bem Estar Animal, vinculada à Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, promoveu a Feira de Adoção de Pets e para quem precisava dar uma relaxada, o espaço holístico trouxe massagem, venda de incensos e jogo de tarot.

Para acessar a programação completa dos 126 Anos de Valinhos acesse:  https://cutt.ly/yGDX7Ro

Local: Valinhos-SP