12 MAI 2022
CULTURA
Dentro da programação especial de aniversário da cidade, Feira Arte na Praça traz o ‘Flashback na Praça’ para este domingo, 15
Dentro da programação especial dos 126 anos da cidade, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, traz para este domingo, 15, o ‘Flashback na Praça’ com os DJs Fine e Sandro, na tradicional Feira Arte na Praça, realizada semanalmente na Praça Washington Luís. Em dias normais, o evento acontece das 9h às 13h, porém, nesta edição, terá mais 3 horas de duração, permanecendo até às 16h com inúmeras atrações.

“Nós estamos em um mês festivo e a cada fim de semana estamos preparando diversas atrações para que o valinhense tenha um momento de lazer com a sua família. Convidamos a todos para participar desta edição especial da Feira Arte na Praça, que vai botar todo mundo pra dançar”, destacou a prefeita capitã Lucimara.

O Flashback na Praça terá o acompanhamento do grupo de dança ‘Dancetime’ e de mais 12 grupos de cidades da região, tais como: Campinas, Hortolândia, Indaiatuba e Jundiaí, que se apresentarão ao som dos sucessos dos 70, 80 e 90. Todos os participantes estão convidados a dançarem com os grupos.

Como já esperado pelos valinhenses, a Feira Arte na Praça traz ainda artesanato, comida de rua, produtos dos agricultores locais e adoção de pets.

Serviço:
Flaschback na Praça