19 MAI 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura no Bairro tem programação cultural e esportiva para este fim de semana no Parque Portugal
A Prefeitura de Valinhos, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e também da Cultura, prepararam uma programação especial para este fim de semana, dias 21 e 22, no Parque Portugal. As ações fazem parte da programação especial dos 126 anos da cidade e estão dentro da Operação Prefeitura no Bairro, completando os demais serviços já divulgados pela Prefeitura e que, também, estarão presentes no bairro como:  prestação de serviços na área da Saúde, como medição de pressão e glicose; atendimento sobre tributos e emissão de guias; ações do Bem-Estar Animal (incluindo cadastro para castração de animais), doação de mudas de  árvores, presença do Bazar Itinerante do Fundo Social, ações da área de Mobilidade Urbana, com pista de trânsito mirim, serviços e orientações do PAT, Banco do Povo e Sebrae, em destaque atendimentos nos setores de vagas de emprego, informações sobre seguro desemprego, orientações sobre CTPS (Carteira de Trabalho Digital), recebimento de currículos, informações sobre linhas de crédito disponíveis para empreendedores com ou sem empresa aberta, inclusive MEI (Micro Empreendedor Individual), oferta de cursos de capacitações, entre outros serviços.

“A Operação Prefeitura no Bairro trará diversos serviços de utilidade pública para a nossa população, mas não poderíamos deixar de pensar no lazer. Por isso, tanto no sábado, quanto no domingo, os moradores do Parque Portugal, principalmente as crianças, terão atrações culturais e esportivas para deixar seu dia mais leve e divertido”, ressaltou a prefeita capitã Lucimara.

No sábado, 21, às 10h, a Secretaria da Cultura, trará uma apresentação de Hip Hop promovida pelo Espaço D Centro de Artes. Já a pasta do Esporte preparou uma manhã de lazer no domingo, 22, com brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, atividades esportivas e muito mais.

A programação será realizada na EMEB Professora Marli Aparecida Borelli Bazetto, na Rua Abrantes S/N, Parque Portugal.

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP