24 MAI 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura sinaliza trecho da Rua Antônio Felamingo, no bairro Macuco
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, finalizou na última segunda-feira (23), a sinalização viária de um trecho da Rua Antônio Felamingo, até a Estrada Governador Mario Covas, no bairro Macuco, através de um termo de compromisso de uma indústria que foi implantada na via.

“Estamos trabalhando na sinalização de vários pontos da cidade, sempre com o objetivo de garantir a segurança de motoristas e pedestres no trânsito”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

No local foram feitas sinalizações dos tipos vertical e horizontal, como pintura de linha dupla amarela de fluxos opostos, legenda de pare, linha de retenção e implantação de placas de regulamentação e advertência.

O secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos, lembra os locais de Valinhos que receberam revitalização da sinalização no último mês. “Recentemente, realizamos a sinalização viária da Alameda Itahim, entre Alameda Itatuba e Alameda Itajuba, no bairro Joapiranga, além de ruas do bairro São Jorge. Também demos início a sinalização de um trecho da Rua Clark, no Macuco”, comentou.

Local: Valinhos