02 JUN 2022
Feira Arte na Praça traz Sophia Martins como atração musical neste domingo, 5
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, realiza mais uma edição da Feira Arte na Praça neste domingo, 5, e traz como atração musical a cantora Sophia Martins das 10h às 13h. O evento é realizado semanalmente na Praça Washington Luís e tem início às 9h.

“Começamos o mês de junho com este evento tão querido pelos valinhenses, que além de trazer momentos de lazer, incentiva a produção local. É muito importante poder contar com a participação de todos”, ressaltou a prefeita Capitã Lucimara.

A Feira trará durante todo o evento atividades especiais em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado exatamente no dia 5 de junho. A atividade física, já esperada pelos participantes fieis, ficará por conta do Espaço D Centro de Artes, que trará uma de FlashBack, das 9h às 10h.

Como de costume, a Feira Arte na Praça traz artesanato, agricultura, comida de rua, elaborados por produtores locais, e a tradicional feira de doação de pets.

Autor: Departamento de Comunicação Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos-SP