13 JUL 2022
Valinhos implanta Espaço Solidário no Fundo Social de Solidariedade
A Prefeitura de Valinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, implantou nesta semana o Espaço Solidário, voltado para a população. Na entrada da sede foi montado uma arara com roupas, livros e brinquedos, disponibilizados gratuitamente para quem necessita. Este mês, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16 horas.

A partir de agosto, a ideia é o espaço funcionar alternando com os dias de funcionamento do Bazar da Sede, passando a ser somente às terças e quintas-feiras. “Toda solidariedade é sempre bem-vinda e no inverno é preciso que sejamos mais solidários ainda, principalmente com aquelas famílias que mais precisam de ajuda”, explicou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

Segundo o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, a iniciativa foi bem aceita. “A ação solidária tem agradado muito a todos que por aqui passam e temos certeza de auxiliar ainda mais a todos que precisam”, acrescentou o diretor.
De acordo com o diretor, o Fundo Social está sempre avaliando para encontrar a melhor maneira de atender quem precisa. “Por este motivo estamos sempre reformulando as campanhas e procedimentos”, finalizou.