27 JUL 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura de Valinhos segue com ações de melhorias na infraestrutura do esporte na cidade
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, tem realizado de forma constante ações de melhorias e manutenções nos equipamentos públicos esportivos na cidade, como quadras por exemplo. Nesta semana, 8 obras estão em andamento e uma foi concluída.

"Avançamos, sempre, em melhorias importantes para a comunidade valinhense. Inclusive, com ações integradas aos moradores dos bairros, como já foram divulgadas anteriormente. São ações constantes, que prezam pela excelência e qualidade dos espaços esportivos na cidade, que os valinhenses merecem. Ainda mais depois de tanto tempo que esperamos a retomada plena das atividades coletivas, por conta da Pandemia. E vamos avançar ainda mais, como as obras do Centro de Forças, que irá colocar Valinhos como uma das raras cidades do Brasil a ter espaços exclusivos para as modalidades como karatê e judô, com professores capacitados e espaços adequados", afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Entre as obras que estão sendo realizadas, já foi finalizada a troca de lâmpadas led queimadas no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva. As outras que estão em processo de execução são: pintura e reforma das quadras do Pavilhão Industrial, pintura das grades e janelas da Piscina Municipal do Parque da Festa do Figo, instalação de um aquecimento solar na piscina do Jardim Paraiso, término do Centro de Artes Marciais e do Centro de Desenvolvimento de Força, readequação do Centro Esportivo do Bom Retiro, instalação da base da pista de skate no Parque da Festa do Figo e criação da pista de Mountain Bike no Parque da Festa do Figo.

“Essas obras têm o objetivo de trazer segurança e conforto para nossos alunos, atletas e toda a comunidade que utiliza os espaços esportivos na cidade”, ressalta o secretário de Esportes e Lazer, Felipe Zani.