29 JUL 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura sinalizou Rua João Bissoto Filho e avenidas Campos Sales e Independência esta semana
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou alguns serviços de sinalização pela cidade durante esta semana, atendendo a solicitações da prefeita Capitã Lucimara e vereadores municipais. As avenidas Campos Sales e Independência, além da Rua João Bissoto Filho, foram sinalizadas.

“Nós estamos sempre atentos aos pontos que precisam de sinalização para melhorar a fluidez e a segurança do trânsito da cidade”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

Na Avenida Campos Sales, foi feita a pintura no solo da faixa dupla contínua, indicando ultrapassagem proibida, faixa dupla com aproximação do pare, indicando mão dupla e canalização, indicando que é proibido transitar sobre essas marcações, pois tem a funcionalidade de calçada. O serviço foi realizado através de solicitação da prefeita Capitã Lucimara e do vereador Japa.

Também foi instalada uma faixa de pedestres na Rua João Bissoto Filho, em frente ao prédio da Guarda Civil Municipal, além de uma placa indicando vaga rápida para estacionamento na Avenida Independência, por requerimento do vereador Damasceno.

“Esses são serviços pontuais que fazemos toda semana, atendendo aos requerimentos. Mas, após a contratação da empresa de sinalização, processo que já está em licitação, revitalizaremos toda a sinalização do município, tanto a vertical, instalando placas e trocando as ilegíveis e danificadas, quanto a horizontal, com pintura de faixa de pedestres e de ‘pare’”, comentou o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

Local: Valinhos