03 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Equipe de Tênis de Mesa feminina de Valinhos fica em 2º lugar nos Jogos Regionais
Equipe de Futebol avança para as quartas de final

A equipe de Tênis de Mesa feminina e a equipe de Futebol representantes da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, se destacaram nesse último final de semana nos Jogos Regionais. As mesatenistas garantiram o 2º lugar geral e a equipe de futebol avançou para as quartas de final. Os jogos aconteceram durante esse final de semana na cidade de Mogi Guaçu.

“Gostaria de parabenizar essa volta da modalidade de Tênis de Mesa aos Jogos Regionais e pela conquista do 2º lugar pelas atletas, além de continuar torcendo pela nossa equipe de futebol que avança para mais uma fase da competição”, relata a prefeita Capitã Lucimara.

A equipe de Tênis de Mesa é composta por três mesatenistas: Joana Domingues, Alloma Stephanie e Giovanna Franceschini que já foram campeãs em outros jogos regionais e vice-campeãs de jogos abertos. O 1º lugar ficou com a cidade de Mogi Guaçu e Valinhos logo em seguida, garantindo o 2º lugar.

Já o Tênis de Mesa masculino ficou em quinto lugar e foi representado pelos atletas Alex Adriano, Eduardo Caparroz, Hederson José Abilio, Luiz Carlos Pereira, Ban Su Park e Ban Seok Park.

“A delegação de Valinhos já estava há um tempo sem participar dos Jogos Regionais nessa modalidade, e essa volta foi muito boa para as nossas atletas, que com o 2º lugar já conseguiram se classificar para os Jogos Abertos do Interior”, conta o secretário de Esportes e Lazer Felipe Zani.

A equipe de futebol de campo jogou a sua segunda partida dos Jogos Regionais contra a equipe de Mogi Guaçu e levou o jogo por 1 a 0. Com isso, a equipe avança para as quartas de final.