18 AGO 2022
MOBILIDADE URBANA
Para obras da CPFL e Eaton, Prefeitura de Valinhos informa novas ruas interditadas parcialmente
A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa as ruas que serão interditadas parcialmente nos próximos dias para a realização de obras por parte das empresas CPFL e Eaton. Equipes de fiscais acompanharão todos os pontos interditados para garantir a segurança e fluxo normal do trânsito e auxiliar os motoristas sobre os desvios necessários.

De 15 de agosto a 6 de setembro: em execução
- Rua Antônio Felamingo – Bairro Macuco
As atividades acontecerão de forma sequencial, buscando o menor impacto possível ao trânsito local.

Sábado, 20 de agosto, das 10h40 às 17h20:
- Rua Campos Salles, 1424-1564 - Vila Faustina II e Rua Caetano Ferrari, 73 - Jardim Jurema.

Domingo, 21 de agosto:
Das 7h30 às 12h40:
- Avenida Dom Nery, 718 - Vila Angeli. Trecho entre o n° 705 e o nº 735.
Das 11h40 às 17h40:
- Avenida dos Esportes, 211-167 - Vila Olivo. Trecho entre a Rua Treze de Maio até a rotatória com Rua Antônio Madia Filho.

Domingo, 28 de agosto, das 10h00 às 17h30:
- Avenida Invernada, 13 - Parque Nova Suíça. Trecho entre o n° 917 e o nº 1333. E também da esquina com Rua Claudino Pereira até a esquina com a Avenida Dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Mota.
- Rua Padre Manoel da Nóbrega, 8-98 - Vila Angeli. Trecho entre a Rua Carlos Gomes até a Avenida Invernada.

Local: Valinhos