30 AGO 2022
CULTURA
Mais de 3 mil pessoas participam do evento “Valinhos Artesanal” no último sábado

Organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, evento reuniu cervejarias artesanais, food trucks, apresentações musicais e atividades infantis ao lado da Estação

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, realizou nesse último sábado, 27, um novo evento para a cidade chamado “Valinhos Artesanal”. O evento contou com a passagem de aproximadamente 3 mil pessoas entre o período das 11h às 22h, e contou com cervejarias artesanais valinhenses, atrações musicais, food trucks e atividades infantis.

“Foi um glorioso evento realizado para a nossa cidade. Agradeço a todos que compareceram e prestigiaram as nossas cervejarias e ajudaram para que esse evento se torne recorrente na cidade e que traga diversão e lazer para a população”, afirmou a Prefeita Capitã Lucimara.

Ao todo, foram quatro cervejarias artesanais valinhenses que participaram e, em conjunto, confeccionaram uma cerveja especial para o evento. Além disso, o evento contou com cinco apresentações musicais e cinco food trucks.

“O primeiro ”Valinhos Artesanal" foi um sucesso. A Prefeitura agradece a todos que contribuíram para realização deste evento , mas principalmente à família valinhense que compareceu e fez toda a diferença”, destacou o Secretário de Cultura Ricardo do Vale.

O evento foi realizado na Estação Ferroviária, ao lado do Museu Haroldo Ângelo Pazinatto.