05 SET 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura avança na substituição de placas de logradouros na área central de Valinhos e já contempla 83 ruas

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, continua com o processo de substituição de placas de logradouros danificadas na área central da cidade. Até esta segunda-feira (5), já foram trocadas 251 placas em 83 ruas do município. Ao todo serão substituídas aproximadamente 370 dispositivos, que foram restaurados por determinação da prefeita Capitã Lucimara.

“A restauração das placas, para que estejam totalmente legíveis para os motoristas, é extremamente importante para a ordem do trânsito. As antigas já estavam muito danificadas, dificultando a visualização”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara.

As ruas que já receberam as placas são: Campinas, Piratininga, Americana, Sumaré, Serra Negra, Louveira, Jaguariúna, São Carlos, Visconde Cairú, Santa Barbara D`Oeste, Limeira, Pedreira, Indaiatuba, Itatiba, Mogi Mirim, Lindóia, Capivari, Piracicaba, Barão de Mauá, Cristiano Wolkart, Henedina de O. Bresler, Raimundo Bissoto, Rui Barbosa, Terezinha Von Zuben Angarten, Ulisses P. de Oliveira Filho, Antônio Perseghetti, Filomena Pastori Molon, José Pisciotta, Assuero Pêra, Caetano Capovilla, Américo Belluomini, Trinta e Um de Março, José Milani, José Ezequiel da Silva, Américo Conte, Narciso Bonon, João Dal Bianco, Prof. Orlinda M. de Souza, Humberto Antoniazzi, Joaquim de Oliveira, Miguel Abib Kellesli, Amin Sabie, João Luiz Ungaretti, Carlos Costato, Itália, José Morassi, Terezinha M. Castelluber, Felipe Spadaccia, D. Paulo de Tarso Campos, Vitória Colombo Rossi, Ricardo Sperancin, Lázara da Cruz Barbosa, Fioravante B. Maglio, Quinze de Novembro, Dr. Napoleão Laureano, Guilherme Yansen, Antônio Angarten, Gelson Bruno di Falco, João Capovilla Filho, Virginio Cremasco, Gervásio José Marchiori, José de Alencar, Vicente de Paula Baumann, Ferrúcio Celani, Bortholo Olivo, Samuel F. Coimbra, Treze de Maio, General Osório, Francisco Glicério, Campos Salles, Dom Barreto, Carlos Gomes, Padre Manoel da Nóbrega, Rosina Zagatti Celani, José Pinheiro de Camargo, Fioravante Menegaldo, Alberto Milani, Duque de Caxias e Abolição. Além das avenidas Paulista, Joaquim Alves Côrrea, Guarani e Onze de Agosto.

“Nossa equipe faz vistorias pelo município para levantar as ruas que precisam da revitalização de placas e a quantidade de cada uma. Vale enfatizar que uma rua possui diversas placas e não são todas que precisam da substituição, por ainda estarem em bom estado de conservação”, comentou o secretário de Mobilidade Urbana, Redcliff Sierra Santos.

Local: Valinhos