22 SET 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atletas valinhenses de natação conquistam 61 medalhas em competições no último final de semana

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, divulga o ótimo desempenho dos atletas valinhenses de natação em competições nesse último final de semana. Os atletas participaram do XXVII Torneio de Natação Master no sábado, 17, e do Circuito 2022 ARN 6ª Etapa - Valinhos no domingo, 18.

“Parabenizo nossos atletas que em mais um final de semana de competições, representaram muito bem a nossa cidade e se destacaram outra vez. A equipe vem se saindo muito bem nos últimos campeonatos e sempre tem ganhado muitas medalhas”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

Os atletas que participaram do XXVII Torneio de Natação Master foram os: João Sutero (1 ouro), Guilherme Regueira (3 ouros), Deivison da Silva (3 ouros), Renata Montalvão (1 prata e 2 bronzes), Ricardo Armelin (1 prata), Rodrigo Vellozo (1 ouro), Alan Robinson (3 ouros) e participação do Luiz Provasi.

O torneio foi realizado pela União da Natação Master do Interior (UNAMI) no Tênis Clube Campinas TCC, e teve a participação de 8 atletas da cidade, que conquistaram 15 medalhas no total.

O outro campeonato foi o Circuito 2022 ARN 6ª Etapa - Valinhos, que contou com 240 atletas na competição, sendo 29 valinhenses. Ao todo foram 46 medalhas, sendo 21 de ouro, 14 de prata e 11 de bronze.

Os atletas que conquistaram as medalhas foram: Lara Lavignatti (1 prata e 1 bronze), Oliver Moreno (1 bronze), Emanuele Moreira (1 prata e 2 bronzes), Gabriele Moreira (1 bronze), Letícia Pacios (3 ouros e 1 bronze), Bernardo Piccolotto (2 pratas), Nathalie Moreno (1 ouro e 1 prata), Luiz Piccolotto (1 ouro e 1 prata), Kevin Dezane (1 bronze), Pedro Siqueira (1 bronze), Maria Thereza Piccolotto (1 ouro e 1 prata), João Sutero (1 bronze). E também o Eduardo Cadorin (2 ouros e 1 prata), Sophia Boonen (1 ouro e 2 pratas), Vítor Lima (1 ouro, 1 prata e 2 bronzes), Guilherme Regueira (2 pratas), Vinícius Rocha (3 ouros e 1 prata), Giovanna Pereira (4 ouros) e o Felipe Viera (4 ouros).

Os atletas contam com o apoio do técnico André Luis Provasi e das auxiliares técnicas Thaís da Silva e Julia Pereira.
XXVII Torneio de Natação Master 3
Circuito 2022 ARN 6ª Etapa - Valinhos 3