Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 SET 2022
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Inscrição para o curso Massas Artesanais da Prefeitura é prorrogada até dia 7 de outubro
receba notícias
As inscrições para o curso Massas Artesanais, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Valinhos, foram prorrogadas até o dia 7 de outubro, realizadas na sede do órgão. Para fazer a inscrição presencial, é preciso apresentar documentos pessoais, entre 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16 horas. O curso está previsto iniciar no dia 11, e será ministrado pelo professor Fernando Yamamoto.

“Os cursos são oferecidos conforme observamos o interesse da população. Queremos contribuir para que as pessoas ou famílias tenham oportunidade de ter conhecimento que permite várias ações. No caso do curso de massas, desde um almoço em família a abertura de um possível negócio”, afirmou a prefeita Capitã Lucimara Godoy.

Para fazer a inscrição presencial, é preciso apresentar o RG, comprovantes de endereço da cidade e de renda ou Holerite.

Segundo o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono, o curso será realizado na cozinha industrial do Fundo Social (que fica na Rua Itália, 267, dentro do Centro Cultural Vicente Musselli), entre os dias 11 de outubro e 10 de novembro. “Todas as terças e quintas-feiras, das 8 horas às 10 horas”, acrescentou o diretor.

Mais informações pelo telefone (19) 3849-4000. O Fundo Social fica à Rua Jose Milani, 15, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro de Valinhos.
Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP