Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 OUT 2022
CULTURA
Por conta do 2ª turno das eleições no domingo, Valinhos não terá edição da Feira Arte na Praça
receba notícias

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, divulga que a tradicional Feira Arte na Praça, realizada todo domingo, não terá sua edição desse final de semana. O motivo é o 2º turno das eleições que acontecem no domingo, dia 30, em todo o Brasil.

“A Feira é um grande evento que acontece semanalmente na cidade e que sempre atrai muitas famílias, gerando diversão e entretenimento para os moradores durante os domingos e valorizando os artistas locais. Apesar de não termos edição nesse final de semana, convido a todos a marcarem presença na primeira feira de novembro, que contará com muitas atrações e lazer para as famílias”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

A Feira Arte na Praça foi implantada na gestão da Prefeita Capitã Lucimara e completou 1 ano nesse mês. A edição contou com uma programação especial em comemoração às suas 40 edições que acontecem desde o dia 17 de outubro de 2021.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP