Prefeitura de Valinhos
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 NOV 2022
CULTURA
Prefeitura realiza Manhã Sertaneja com apresentação do cantor “Roma Diferenciado” nesse sábado, dia 5
receba notícias

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, divulga mais uma edição da Manhã Sertaneja, que acontece no próximo sábado, dia 5. O evento contará com a apresentação do cantor “Roma Diferenciado”.

“Convido a todos a participarem de mais uma edição desse evento tradicional de nossa cidade, que sempre alegra as manhãs do primeiro sábado do mês com muita música sertaneja”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

O evento acontece tradicionalmente no Coreto do Largo São Sebastião, no Centro da Cidade, a partir das 09h.

Autor: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Valinhos
Local: Valinhos - SP