28 NOV 2022
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura amplia o tempo dos semáforos nas principais vias da região central em dias de jogos do Brasil

Devido ao grande fluxo de veículos nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, a Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, aumentará o tempo dos semáforos nas principais vias da região central da cidade. A alteração terá início já nesta segunda-feira, dia 28, das 11h50 às 13h10.

Os principais cruzamentos que terão o tempo do semáforo aumentado são os da Rua Treze de Maio, avenidas Invernada, Imigrantes, Paulista, Dom Nery e o viaduto Laudo Natel, no sentido do bairro Vila Santana.

O objetivo é melhorar o trânsito nesses locais, pois muitas empresas e repartições públicas liberam os colaboradores para assistir aos jogos com uma hora de antecedência, o que gera um grande fluxo de carros circulando neste horário.

Local: Valinhos