07 DEZ 2022
CULTURA
Valinhos abre edital de chamamento público para artistas interessados em participar da 72ª Festa do Figo e da 27ª Expogoiaba

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, abriu na última sexta-feira (2) a 2ª chamada do Edital nº 002/2022 para credenciar artistas de vários segmentos que estejam interessados em participar da 72ª Festa do Figo e da 27ª Expogoiaba, além de outros eventos da cidade. O chamamento fica aberto até o dia 2 de janeiro para artistas de música, fotografia, teatro e circo, literatura, dança, audiovisual e artes visuais.

“Esse chamamento público é mais voltado para quem têm interesse em participar da nossa Festa do Figo e Expogoiaba principalmente, valorizando cada vez mais o trabalho de nossos artistas locais com a volta da nossa grande festa após dois anos”, ressalta a Prefeita Capitã Lucimara.

As inscrições podem ser feitas por pessoas que são ativas nesses diferentes segmentos artísticos, desde que comprovado a atuação nesses meios. A inscrição deve ser feita através do link: https://forms.gle/2g5VsrFooWaY6veAA

O edital pode ser acessado no site da Prefeitura de Valinhos pelo link: https://cutt.ly/F17u0oa