08 DEZ 2022
Primeira apresentação de música no Festival de Artes lotou o Teatro Darci Rossi

Evento contou com a presença de 250 pessoas; programação continua em Valinhos

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, iniciou na última quarta-feira (7), as apresentações de música do Festival de Artes. O show foi realizado por alunos do professor de música Paulo Bergamini com o Violão Popular e foi um sucesso. A apresentação aconteceu no Teatro Darci Rossi (R. Ângelo Antônio Schiavinato, 59.

O Coordenador de música, Philipe dos Santos, agradeceu e elogiou o espetáculo. “O Festival de Violão Popular, conduzido pelo Professor Paulo Bergamini foi um sucesso absoluto, lotando a casa em plena quarta-feira. Mais que proporcionar um encontro de alunos, familiares e o público, esse foi para a Secretaria de Cultura um reencontro mediante a tantas adversidades que enfrentamos nesse período de pandemia”, relata.

A programação continua. Para obter o ingresso é necessário levar uma caixa de chocolate Bis para o Centro Cultural Vicente Musselli – Unidade II (Rua Itália, 267) – Jd. Ribeiro, que será doada para as ações do Fundo Social. A retirada do ingresso da apresentação de hoje, dia 8, está disponível até as 19h. Para os outros dias de apresentações, os ingressos podem ser retirados até o dia 12, das 8h às 17h, de acordo com cada dia de evento.

Técnica Vocal
08/12 – 19h30 (Prof. Albano)

Violão Popular
09/12 – 19h30 (Prof. David Augusto)