09 JAN 2023
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba terá Passeio de Motociclistas no 2º domingo do evento

Reunião encerra na Tenda do Rock, que este ano tem novidades

Para os amantes de motores e de rock, no 2º domingo (22) da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba acontece o Passeio de Motociclistas. Com concentração a partir das 10 horas, a reunião será no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa), com Food Truck e carro de som, para iniciar a confraternização. A saída está prevista para as 11 horas, em direção ao Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com entrada pelo portão 3. A recepção será feita na Tenda do Rock, ao som da Banda Pendulun Creedence Cover, que ficará montada os 9 dias da festa.

Este é o 9º passeio promovido na Festa do Figo. A ideia é apresentar a cidade e a festividade para os visitantes, além da confraternização entre motociclistas. Segundo o representante do Maximus Motoclube do Brasil, Aparecido Pereira da Silva, a expectativa é reunir mais de 300 motos no evento. “Teremos gente de Valinhos, da região e do Estado”, enumerou ele.

Conforme Silva, é um evento familiar, com a participação de motociclistas, simpatizantes de motocicletas e triciclos, sem necessidade prévia de inscrição. “Teremos no CACC o início da confraternização e o carro de som acompanhará o percurso todo, até chegar no Parque Municipal”, explicou.

A entrada será pelo portão 3, contornando a Tenda do Rock, onde foi montada um esquema de segurança, com gradil, para trânsito de pedestres e motos. Este ano, a Tenda do Rock foi montado no Redondel e estará recheada de novidades.

72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba

Dias: 13 a 29 de janeiro

Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini

Endereço: Endereço: Rua Dom João VI, s/n - Jardim Planalto