12 JAN 2023
DAEV
DAEV faz reparo emergencial e interligação no Vila Santana nesta quinta-feira, dia 12
Veja locais que podem ser afetados e horários previstos para normalização do fornecimento
O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informa que nesta quinta-feira, dia 12, dois serviços em andamento na cidade podem interferir no abastecimento de água para alguns locais da cidade.

Um deles é o reparo emergencial em rede de distribuição de água na Rua Santa Catarina, no Vila Santana. Para que os serviços possam ser efetuados, o abastecimento teve que ser interrompido ao bairro e, também, ao Parque Monte Verde, Jardim São Felipe e Jardim Celani. A situação deve ser normalizada a partir das 15 horas aos imóveis destes locais.

Também está em andamento a interligação de rede de distribuição de água na Avenida dos Estados, no Vila Santana, interferindo o fornecimento de água ao Jardim Pinheiros, Parque Santana e Condomínio Vila Fontana. Em relação a este serviço em andamento, o abastecimento deve ser restabelecido após às 18 horas.
Fonte: Seção de Imprensa e Relações Públicas
Autor: Seção de Imprensa e Relações Públicas
Local: Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV)