16 JAN 2023
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Passeio de Motociclistas da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba acontece neste domingo, dia 22

Expectativa é reunir 300 participantes de todo o Estado de São Paulo

O próximo domingo, dia 22, será marcado pelo tradicional Passeio de Motociclistas na 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba de Valinhos. A concentração será a partir das 10h no Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa (CACC), onde os participantes poderão confraternizar com Food Truck e carro de som, que acompanhará o percurso. Às 11h, os motociclistas sairão pelas ruas da cidade, em direção ao Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, com entrada pelo portão 3, e serão recebidos na Tenda do Rock, com show da Banda Pendulun Creedence Cover.

O Passeio de Motociclistas da Festa do Figo acontece há 9 anos e tem como objetivo apresentar a cidade e a festividade para os visitantes, além da confraternização entre motociclistas. Neste ano, a previsão é receber aproximadamente 300 participantes, não só de Valinhos, mas também de todo o Estado.

O representante do Maximus Motoclube do Brasil, Aparecido Pereira da Silva, explica que não é necessário realizar inscrição prévia para participar do evento. “É um evento familiar, com a participação de motociclistas, simpatizantes de motocicletas e triciclos”, comentou.

A entrada será pelo portão 3, contornando a Tenda do Rock, onde foi montado um esquema de segurança, com gradil, para trânsito de pedestres e motos. Este ano, a Tenda do Rock foi montado no Redondel e está recheada de novidades.

72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba
Dias: 13 a 29 de janeiro
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini
Endereço: Endereço: Rua Dom João VI, s/n - Jardim Planalto