27 JAN 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Passeio Ciclístico da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba terá sorteio de bicicletas
O Passeio Ciclístico da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba de Valinhos, que acontece no próximo domingo (29), terá sorteio de cinco bicicletas e brinde de camiseta e squeeze para os 300 primeiros inscritos. Para participar, basta comparecer na concentração e realizar a inscrição, a partir das 8h30, no Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC).

O passeio terá cerca de 1h30 de duração, com saída às 9h, e chegada também no CACC. Durante a concentração todos serão servidos com café da manhã.

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Valinhos está à disposição para mais informações através do telefone (19) 3829-5030.

Percurso

Com percurso de aproximadamente 7 km, ao saírem do CACC, os ciclistas entrarão na Rua Treze de Maio, passarão em frente a Rigesa e entrarão na Avenida Paulista, seguindo até a loja Jola Materiais para Construção, onde vão virar a esquerda, contornar e voltar pela Avenida Paulista. Em seguida, retornarão novamente e entrarão na Rua Treze de Maio, seguindo até a altura do Paço Municipal, onde pegarão a direita para a Avenida dos Imigrantes.

A única parada será na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde serão distribuídas águas. Em seguida, os ciclistas farão o contorno e retornarão pela Imigrantes até a Avenida dos Esportes, onde na altura do Super Posto Tof farão o retorno e voltarão pela Avenida dos Esportes em direção ao CACC para finalizar o passeio.
Local: Valinhos