10 MAI 2023
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Dia das Mães atrai público extra para bazares do Fundo Social
Peças boas com preço acessível chamam a atenção dos frequentadores

O Dia das Mães tem atraído bom público nos bazares do Fundo Social de Solidariedade. Nos bazares, tanto da sede quanto da rodoviária, é possível encontrar diversas opções de presentes com preços acessíveis. Além de roupas e calçados, diariamente a bancada de presentes é renovada, com bolsas, quadros, kits, utensílios domésticos e outros.

“É uma data que todos gostamos de dar presentes e lembrancinhas. O Fundo Social fica muito feliz em contribuir com o Dia das Mães, que traz muito amor e reunião de famílias”, afirmou o diretor do órgão, Fábio Cuono.

A moradora do Bairro Recreio dos Cafezais, Mirela Maria de Oliveira de Andrade, encontrou uma bolsa para presentar a mãe Lorna, de São Paulo. “Aqui sempre tem coisa boa, independentemente de data”, confirmou. Sempre que possível ela passa no Bazar da Sede em busca de roupas, principalmente de vestidos. “Os preços são ótimos”, acrescentou.

Já a moradora do Morro das Pedras, Delúcia Barbosa, passa semanalmente no bazar a procura de novidades. “Eu vim comprar o presente para o Dia das Mães, mas também comprar alguma coisa para mim e para minha irmã”, explicou. Entre as peças que mais busca estão as roupas de inverno, inclusive para os netos.

O morador do Parque das Colinas, Reinaldo de Araújo, ainda ia escolher algum presente para a mãe. “Passo aqui toda semana. Levo leite e alimentos também”, contou. Antes de ver os presentes para a mãe, ele passou no Varal Solidário, colocado na porta da entrada do órgão, com peças de roupas, sapatos e livros gratuitos. “Também sempre pego roupas aqui no varal, inclusive levo livros para minha neta, a Vera de quatro anos. Ela fica superfeliz”.