12 MAI 2023
FUNDO SOCIAL
GABINETE DA PREFEITA
Fundo Social oferece corte de cabelo gratuito nesta sexta-feira (12)
Comunidade aprova ação voluntária que faz parte programação de aniversário de Valinhos e do Dia das Mães

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Valinhos, em parceria com a professora, cabeleireira e terapeuta holística, Celia Sitian Matias, oferece nesta sexta-feira (12) corte de cabelo gratuito para as mães da comunidade. O objetivo é contribuir ainda mais com a beleza de nossas munícipes no Dia das Mães. Além deste evento, o órgão tem ainda uma programação de atividades em comemoração ao aniversário de 127 anos da cidade, celebrado no dia 28.

“O objetivo da ação é garantir que as mães possam ter o “Dia das Mães” com um novo corte de cabelo, permitindo que elas fiquem mais bonitas e felizes”, explicou o diretor do Fundo Social, Fábio Cuono.

Voluntária há anos, a cabeleireira acredita que o corte de cabelo mexe com a autoestima. “É gratificante por ajudar alguém”, afirmou ela, que deixa todas as terças-feiras livres para o voluntariado.

Para a moradora do Reforma Agrária, Rosa Aparecida de Souza Querino, a iniciativa do corte de cabelo foi ótima. “Eu vim para ficar bonita para a data. Eu gostei muito de ter este dia especial para nós mães”, garantiu ela, que lembrou que o corte gratuito ajuda muito no orçamento familiar.

Dia D da Campanha de Inverno
Dia: 20
Horário: das 8h às 16h
Local: Rua José Milani, nº 15, Centro